sábado, 22 de janeiro de 2011

A vez do sushi .....

Hoje estava doida pra comer comida japonesa sabe, então fui a um restaurante japonês chamado Yutaka, aqui em Maceió ....
Ao chegar, percebi que eles investiram numa infra-estrutura bacana, uma decoração interessante .. o tipo de lugar que dá pra ir sem medo. O atendimento tenho que confessar que fiquei impressionada ... o pessoal que trabalha lá é muito atencioso e quando vêem que vc está sem nada na mesa logo se apressam pra saber o motivo daquele absurdo .....
Mas como nenhum lugar é perfeito, a imperfeição desse é a metodologia utilizada ... Como fui com a intenção de comer um rodízio, logo me dirigi a pista onde os sushis estavam, e não gostei muito do que vi já que haviam poucas bandeijas, pouca variedade e ainda mais um plastico filme cobrindo tudo e não me pergunte o porque, e confesso que isso me deixou um pouco frustrada e logo voltei para a mesa com pouca coisa no prato.
Mas quando achei que tudo estava perdido, lá estavam as garçonetes para nos salvar .. vendo minha frustração logo se apressaram em pedir um combinado ao sushiman ... tá certo que em pouca quantidade e intermitentes demais, nada daquelas barcas lindas e cheias, apenas pratinhos com alguns sushis que simplesmente não constavam no cardápio .....
Para acabar a refeição serviram sobremesa de sushi doce com sorvete ... mas depois de comer tanto sushi, resolvi tomar só o sorvete que veio servido num lindo prato decorado .. um luxo só!
Conclusão: tenho que dizer que não foi o meu melhor rodízio e que o preço estava razoavel (R$120 para 3 com refri), mas vi que eles se esforçaram muito, que as garçonetes salvaram a noite e que se a metodologia for alterada eles tem grandes chances de casa cheia.

Restaurante Yutaka
Av Juca Sampaio lt 16, Barro Duro, Maceió-AL
(82) 3328-6449

Nenhum comentário:

Postar um comentário