segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pizza Hut


 Esse fim de semana fui pra São Paulo e um dos lugares que comi foi a Pizza Hut do Shopping Eldorado. Claro que já conhecia a rede e já havia comido lá antes, mas depois de tanto tempo sem ir lá fiquei surpresa. Tenho que confessar que havia esquecido o sabor da pizza deles ... mas depois de uma única garfada tudo veio a tona!
Que sabor maravilhoso!! Que textura deliciosa!!!
Eu pedi a pizza Brasileira deles (que se trata de uma fatia grande, na verdade 1/4 de uma pizza grande) com refrigerante (guaraná zero, só pra balancear :oP ) e não me arrependo um minuto de ter saído do regime .... A pizza consiste em Mussarela, exclusivo requeijão Pizza Hut, presunto e azeitonas verdes. O suficiente pra fazer qualquer um suspirar!

Esse foi o jantar pra uma pessoa e custou R$14,00 (e valeu cada centavo!)

Pizza Hut
Avenida Rebouças, 3.970, Shooping Eldorado - São Paulo-SP
www.pizzahut.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário