terça-feira, 22 de março de 2011

Nino Polo ...


 Sabe, como estou em Ribeirão Preto em um apto com meu irmão que não sabe cozinhar e como eu tbm não sou muito fã de encostar a barriga no fogão, essa vai ser uma semana cheia de posts já que vou frequentar muito a praça de alimentação do Shopping Ribeirão.
Ontem quando cheguei ao shopping fui forçada a escolher entre os vários restaurantes de prato feito da praça de alimentação, e o escolhido foi o Nino Polo ..... entre o cardápio repleto de possíveis combinações eu escolhi uma que me apeteceu bastante: Medalhão ao molho madeira (3 pedaços) com risoto piemontese (Arroz italiano, caldo, ervilha, presunto, champignon e parmesão) e batata frita.
O tempo de demora estimado deles é de 10 a 15 min, e como ontem a praça não estava cheia eles conseguiram cumprir o prazo. É estranho ter que escolher um prato só pela aparência de uma foto, ja que no meu caso o olfato é um sentido muito importante na escolha .... mas não estou em condições de reclamar ....
Mas isso foi completamente esquecido quando fui buscar o prato .... hmmmm, que cheiro maravilhoso!
O prato visualmente tbm é bem apetitoso sabe ... mas só o cheiro de carne com bacon já é capaz de me fazer encher a boca de água .... o sabor do risoto com a carne é incrível e é algo que te faz sentir saudades quando lembra ..... realmente eu recomendo .... No final um prato como esse mais uma lata de coca sai a R$25,20 e te deixa satisfeito por muuuito tempo ... e feliz tbm! :o)

Nino Polo
Ribeirão Shopping
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Praça de Alimentação - Loja 150, Ribeirão Preto-SP          Fone: (16) 3911-3899
www.ninopolo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário