terça-feira, 22 de março de 2011

Sarah´s Esfihas ....

 

A uns 15 dias a traz quando estava em Maceió, fui jantar em um lugar que adoro chamado Sarah´s Esfihas. Trata-se de um restaurante/lanchonete de comida árabe na praia de pajuçara que costuma ser bastante movimentado principalmente dia de domingo.
Chegando lá eu nem precisei pedir o cardápio para saber o que queria: Fogazza de frango com catupiry, uma verdadeira maravilha entre as várias do cardápio. Mas então me deparei com um pequeno problema onde "garçom novato + pressa de comer = um pouco de má educação" ..... ou seja, o Sarah´s não consegue mais manter um tempo pequeno entre o pedido e a entrega dele na mesa (que já não era muito bom) .... eu estava com pressa já que ia ao cinema ..... o garçom achou que estava na casa dele .....
O resultado foi um pequeno desentendimento, uma pequena demora para comer, um pequeno erro na conta e uma grande decepção com um estabelecimento que a muito tempo frequento.
Tenho que adimitir que a fogazza continua fantástica apesar do preço ter aumentando "levemente", mas meu conceito com o restaurante tambem diminuiu "levemente" depois do ocorrido.
No final das contas: fogazza de frango com catupiry + coca-cola = R$9,00 ... dou pra se satisfazer bem apesar de ter engolido pra não perder a hora no cinema.

Sarah´s Esfihas
Rua Dr. Lessa de Azevedo, 59, Pajuçara, Maceió-AL
(82)3327-8877
www.sarahsesfihas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário